Após diversas idéias, desistindo de umas e readaptando outras, a nossa intervenção é um questionamento em forma de musica.
Devido ao local externo exploramos a relação entre a natureza e a arquitetura, por isso as raízes e folhas secas junto aos tubos. Com um funcionamento semelhante, transporte de seiva, sais minerais e sustentação ou água e demais, tanto as tubulações das construções arquitetônicas quanto os micro tubos das arvores são essências para a existência destes. Porem, em ambos os casos permanecem ocultos, o que traz o nosso questionamento: Por que não utilizá-los e os expor, seja como tubulação ou não.
Para explorar essa utilização dos tubos escolhemos o fato da amplificação musical e da iluminação. As luzes dentro do tubo dão um efeito visual para exposição noturna, enquanto o som de musicas dentro dos tubos, a fala de uma pessoa e a batida são ampliados e repassados aos tubos de modo que permanecem a qualquer momento do dia, gerando um grande instrumento musical e permitindo a interatividade entre uma ou mais pessoas.
Feito por Gazzinelli
domingo, 8 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário