Na aula de informática recebemos a função de mapear uma foto de um local da E.A.
O local que escolhi foi o hall do Aleijadinho, nem sala nem corredor, onde replicas fieis são depositadas sem nenhum cuidado.
Não digo que obras não podem ser depositadas nesse ambiente, pois apesar de não ter sido feito para isso, adapta-se bem se estabelecida uma estrutura, como iluminação, suporte e identificação. Foi justo isso que demonstrei no meu trabalho,uma galeria, com iluminação no teto e bancos que permitem a observação, de modo que possa abrigar qualquer exposição e ainda sirva como passagem. No meu caso uma exposição de mandalas, devido a beleza, representação e significado das mesmas.
A da parede da esquerda representa a harmonia dos opostos,o principal e o secundário na vida; A do teto,a purificação e transmutação da evolução humana. Na parede direita, a vermelha é inspirada na flor da vida,representa a caminhada do homen, atravez da geometria sagrada tibetana; A do meio,representa harmonia nos objetivos e energia para conquistá-los; E a de cima, é a alegria humana na jornada terrestre.
domingo, 23 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário